Um espaço ímpar em constante crescimento

Concebido como espaço multifuncional, o Cnema é o local ideal para a concretização do seu evento. Desde logo pela sua centralidade, facilidade de acesso e estacionamento, mas também pela envolvência histórica (proximidade à cidade de Santarém) e ecológica (enquadrado pelo rio Tejo e toda a sua riqueza natural), o Cnema permite a realização de eventos personalizados, no interior ou no exterior, de menor ou maior dimensão, com espaços e áreas adequadas a cada ação.

Feira Nacional de Agricultura

No centro do país, e tão perto de Lisboa, acolhemos anualmente eventos tão distintos como a Feira Nacional de Agricultura, uma das maiores feiras agrícolas da Península Ibérica e um elevado número de realizações institucionais e empresariais: congressos, conferências, reuniões, feiras, exposições, espetáculos, actividades culturais e desportivas.
À área exterior, marcada pelo verde e pela funcionalidade, juntamos duas grandes áreas cobertas, com 6.400 m2 cada, auditórios, salas de reuniões, espaços versáteis, cafetaria e restaurante, estacionamento para 1.800 viaturas.

Antes, durante e depois do seu evento, a nossa equipa prestará todo o apoio técnico e profissional necessário para que possa concretizar as suas ideias.

Estrutura acionista

Acerca do Centro nacional de Exposições

Situada apenas a 2 kms do centro da cidade, o Centro Nacional de Exposições foi inaugurado em 1994, sendo o resultado da necessidade imperativa de construir um parque de exposições moderno e adequado às exigências da Feira Nacional da Agricultura/ Feira do Ribatejo, evento anual e que desde há mais de 50 anos tanto tem prestigiado mundialmente o nome desta cidade.


Fale connosco

comercial@cnema.pt
geral@cnema.pt
+351 243 300 300 *

* Custo de Chamada para Rede Fixa Nacional

Onde estamos

Cnema
Centro Nacional de Exposições
Quinta das Cegonhas – E.N.3
2000-474 Santarém


© 2020 Cnema.pt. Todos os direitos reservados.

by 7tools