E-mail
Mapa do Site
Pesquisa
HomeCalendárioApresentação
Avisan 2021
3 a 5 dezembro
 
Apresentação

De 3 a 5 de dezembro, o Centro Nacional de Exposições, em Santarém, volta a receber  a Avisan – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, depois de um ano de interregno devido à Pandemia Covid 19. 

A Avisan é o local ideal para a apresentação de ideias inovadoras, produtos e serviços de modo a concretizar bons negócios e tem como objetivo ser um mercado aglutinador das principais marcas, cativar os profissionais da área e atrair criadores nacionais e internacionais, entre outros interessados. 

Neste âmbito, o certame terá vários motivos de atração e contará com uma programação diversificada para os diversos públicos que anualmente visitam o evento, com destaque para a Exposição Canina Nacional de Santarém (4 de dezembro), para a Exposição Canina Internacional de Santarém (5 de dezembro) e para a Exposição Internacional de Gatos de Santarém (4 e 5 de dezembro). 

Durante três dias os milhares de aves de pequeno e grande porte, os répteis, os peixes de várias espécies e outros animais de companhia não deixarão também de cativar todos os que se interessam por este mercado.

Nota
A Inscrição na Avisan implica o conhecimento e o cumprimento da legislação em vigor. Os Expositores deverão trazer certificado sanitário ou declaração do veterinário para os animais presentes no certame. 
A Avisan realiza-se de acordo com as normas e recomendações da Direção Geral de Saúde. No entanto, o CNEMA declina quaisquer responsabilidades caso seja necessário o cancelamento do evento devido à Pandemia COVID 19.

HORÁRIOS DA FEIRA
3 a 5 dezembro: 10h00 - 20h00

NOTA: Não é permitida a Entrada de Animais Extra - Concursos


Manual do Expositor - Consulte Aqui [PDF]
Regulamento do CNEMA - Consulte Aqui [PDF]