E-mail
Mapa do Site
Pesquisa
HomeParque de ExposiçõesCentro de Exposições
Nome
E-mail
Centro de Exposições

Este é o espaço ideal para a realização de feiras, exposições ou qualquer tipo de acontecimento quer seja de natureza cultural, comercial ou desportivo.

Naves de exposição cobertas

Possui duas naves de exposição principais, com 6.400m² cada. A dimensão de 80mx80m permite utilizações diversificadas, desde áreas de catering e de espectáculos musicais no mesmo espaço, a praças de toiros desmontáveis, entre outras finalidades.
Adicionalmente dispõe de uma nave de exposição com uma área de 5.448m². O seu uso é basicamente de apoio a eventos, nomeadamente, alojamentos e pistas de aquecimento para concursos hípicos, exposições de pecuária, etc.


Grande Hall

A sua área com 1.250m² é o espaço de acolhimento nobre do Centro Nacional de Exposições. Localiza-se na entrada principal e serve de ligação a praticamente todos os espaços: naves, auditórios, claustros, cafetaria, restaurante, self-service e espaços exteriores.


Claustros

Com uma área de 1.736m², é um espaço descoberto que se segue imediatamente ao Grande Hall. A sua disposição em quadrado proporciona a sua utilização como espaço espectáculo, espaço de restauração, espaço de mostra, isto sempre que as condições atmosféricas o permitem.


Área de exposição descoberta relvada com cerca de 11 hectares

O contacto com a natureza e a beleza do espaço convidam à realização de actividades de ar livre. Nesse âmbito tem sido palco para a realização de exposições, concursos, provas outdoor e actividades de diversa índole, particularmente na época de primavera-verão, como é o caso da Expocaça, Tuning Show, Feira Nacional de Agricultura e Torneio do Milénio de Aeromodelismo.

 

 

Planta do CNEMA