E-mail
Mapa do Site
Pesquisa
HomeNotíciasNotícias
Notícias
 
Associações e entidades do sector presentes na Tecfresh’18

A Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de novembro, conta com a presença de várias associações e entidades do sector.

 A presença destas entidades tem como objetivo a valorização da sua atividade, contactar com profissionais da área e permitir que os visitantes tenham um maior conhecimento do mercado.

O debate de temas relacionados com a sua área de actuação também vai estar na ordem do dia. 

No primeiro dia do evento, a CAP em colaboração com o ISA e com a FNOP promove um colóquio sobre “A agricultura de precisão no sector horto-frutícola: como e porquê?”. “Tomate de Indústria – Oportunidades e Desafios” é o tema do seminário organizado pela FNOP - Federação Nacional das Organizações de Produtores de Frutas e Hortícolas, enquanto a DRAPLVT - Direção de Serviços de Desenvolvimento Agroalimentar e Rural, Delegação Regional do Oeste e Delegação Regional da Península de Setubal, proporciona uma Mesa Redonda relacionada com “Doenças e Pragas Emergentes”.

A 16 de novembro, a FNOP organiza um congresso sobre a “Horto-fruticultura emergente: novas culturas e novos mercados”, a Irrimac um Workshoo relativo a “Controle de Ervas Daninhas sem Herbicidas” e o Cothn -  Centro Operativo e Tecnológico Hortofrutícola Nacional – Centro de Competências um debate  relativo à Inovação Hortofrutícola em parceria: apresentação de Grupos Operacionais na Fileira da Maçã, Prunoideas e Tomate de Estufa.”

Paralelamente, realce para a presença da AHSA – Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos concelhos de Odemira e Aljezur, AIHO – Associação Interprofissional de Horticultura do Oeste, ANP - Associação Nacional de Produtores de Pêra Rocha, APK – Associação Portuguesa de Kiwicultores, APMA - Associação dos Produtores de Maçã de Alcobaça, APPIZÊZERE – Associação de Protecção Integrada e Agricultura Sustentável do Zêzere e PORTUGAL FRESH – Frutas, Legumes, Flores. 

Tecfresh’18 – Uma feira para profissionais 

A Tecfresh’18 é uma feira orientada para um público profissional, cada vez mais informado e exigente, que busca constantemente soluções inovadoras e de maior produtividade.

Representa uma oportunidade para as empresas e demais organizações partilharem com os seus atuais e potenciais clientes os produtos e serviços de que dispõem, informação actualizada e optimizar negócios. 

Horários: 

15 de novembro: 10h00 às 18h00
16 de novembro: 10h00 às 18h00
17 de novembro: 10h00 às 18h00

Mais informações sobre a feira Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas

Voltar para Notícias