E-mail
Mapa do Site
Pesquisa
HomeCalendárioApresentação
Concurso Nacional de Mel'12
18 Maio
 
Apresentação

Consulte aqui os premiados

A 18 de Maio decorrerá o 3º Concurso Nacional de Mel, que a Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo realiza em conjunto com a FNAP - Federação Nacional dos Apicultores de Portugal. Os resultados das edições anteriores, atestam o interesse e a oportunidade de um Concurso desde nível, não só pelo número de participantes, mas também pela qualidade dos produtos apresentados: 25 méis de 18 produtores, 11 provadores, onde se incluíram técnicos do sector e consumidores.
O objectivo principal do Concurso continua a ser o de sempre: premiar méis de qualidade, contribuindo para a sua promoção e divulgação, dividindo-se em duas categorias: Mel e Mel proveniente de Modo de Produção Biológico.
Este Concurso enquadra-se no âmbito de um conjunto de iniciativas promovidas pela Feira Nacional de Agricultura / Feira do Ribatejo, onde se incluem, entre outras, o Salão Prazer de Provar.
Pelos motivos apresentados, pensamos estarem reunidas as condições necessárias para que o êxito do Concurso Nacional de Mel esteja desde já assegurado. A participação de V. Exa. contribuirá para o prestígio de um evento que pretendemos fazer cada vez melhor.

Regulamento e Boletim de Inscrição [PDF]